O gol somado à entrevista com a dupla abraçada enlouqueceu os torcedores

O gol somado à entrevista com a dupla abraçada enlouqueceu os torcedores

Samir Carvalho
Do UOL, em São Paulo (SP)

O jogo era fraco e o Corinthians não criava jogadas de gol, mas a vitória contra o Botafogo por 1 a 0, ontem, em Ribeirão Preto, ocorreu no "cenário" que a torcida alvinegra mais sonhava. O gol saiu no finzinho com assistência do goleador do time, Gustavo, para o principal reforço do clube em 2019, o argentino Mauro Boselli - que marcou, de joelho, o seu primeiro gol pelo Timão aos 37 do segundo tempo.

O gol somado à entrevista com a dupla abraçada na saída de campo, no canal Premiere, enlouqueceu os torcedores do Corinthians nas redes sociais. A torcida já vê na dupla uma saída para os jogos sem inspiração do time nesta temporada. Os dois se mostraram entrosados dentro e fora de campo e esperam atuar mais juntos nos próximos jogos.

"Podemos jogar mais tempos juntos e dar muitas alegrias ao Corinthians. A presença de dois atacantes dificulta para os defensores adversários, que precisam marcar dois. Só posso agradecer o meu amigo (abraçado ao lado), que me deu uma boa assistência para fazer o gol".

CARILLE ADMITE TIME ABAIXO E "GUSTAGOLDEPENDÊNCIA"
O técnico Fábio Carille reconheceu que o rendimento do Corinthians foi ruim na vitória contra o Botafogo. E, mais do que isso, o treinador admitiu que o time começa a sofrer de "Gustagoldependência".

"No jogo de hoje acabou dependendo por causa da situação. É uma arma. O Gustavo está em fase maravilhosa, entrou e acabou contribuindo para aquilo que a gente imaginou no banco".

Foto: Reprodução

Últimas do seu time