Tricolor Gaúcho venceu o jogo de ida por 1 a 0. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor Gaúcho venceu o jogo de ida por 1 a 0. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Precisando reverter o placar adverso, o São Paulo recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0 em Porto Alegre, os gaúchos podem empatar que ainda assim garantem vaga na grande final do torneio. Já o Tricolor Paulista precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Vitória do time do Morumbi por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

São Paulo não terá peça importante

Em desvantagem no placar, o São Paulo não poderá contar uma de suas principais peças em 2020. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Reinaldo está fora da partida e deve dar lugar a Léo. Lesionado, o centroavante Pablo também é uma baixa tricolor. Poupado no último jogo do São Paulo no Brasileirão, Juanfran deve retornar ao time titular na lateral direita do time de Fernando Diniz.

Grêmio chega desfalcado para decisão

Podendo empatar para se classificar, o Grêmio chega desfalcado para o jogo do Morumbi. O técnico Renato gaúcho não poderá contar com o zagueiro e capitão da equipe Geromel, lesionado. Também machucado, David Braz, que poderia ser um substituto de Geromel, é mais um fora da partida, desse modo Rodrigues deve formar a defesa com Kannemann. Maicon, que também trata uma lesão, é mais uma baixa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Últimas do seu time