Peixe não poderá contar com Kaio Jorge e Sandry. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe não poderá contar com Kaio Jorge e Sandry. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos vai até a Argentina onde encara o San Lorenzo, nesta terça-feira (6), às 21h30, na partida de ida da terceira fase da pré-Libertadores, no estádio Nuevo Gasómetro. Enquanto os argentinos estão longe de viver seu melhor momento na temporada, o Peixe tenta passar por cima dos desfalques e do longo período de inatividade.

Kaio Jorge e Sandry desfalcam o Peixe

Sem jogar uma partida oficial há vinte dias (a última vez em que entrou em campo foi no dia 16 de março, quando empatou com o Deportivo Lara, na Venezuela), o Santos chega para o duelo na Argentina sem algumas peças importantes. Lesionados, Kaio Jorge e Sandry estão fora. Soteldo, que perdeu todo o período de treinamentos com o restante do elenco por não conseguir sair da Venezuela após período de folga, é dúvida para a partida e deve iniciar no banco. Em compensação, o técnico Ariel Holan ganha um reforço importante: Marinho volta ao time e fará sua estreia sob na temporada.

San Lorenzo deve ter Romero como titular

No lado argentino do confronto, o San Lorenzo tenta superar o momento de instabilidade para avançar na competição. Dos últimos quatro jogos, os donos da casa venceram dois e perderam dois. Velho conhecido do futebol brasileiro, o atacante Angel Romero deve iniciar a partida como titular. Outro jogador com passagem pelo Brasil, o centroavante Di Santo é mais um que deve iniciar a partida no time principal.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SAN LORENZO: Devecchi; Herra, Donatti, Braghieri e Pittón; Julián Palacios, Diego Rodríguez e Juan Ramírez; Troyansky, Ángel Romero e Di Santo

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo

Últimas do seu time