Ex-treinador do Flamengo despertou interesse em Cruzeiro, Bahia e mais uma equipe. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ex-treinador do Flamengo despertou interesse em Cruzeiro, Bahia e mais uma equipe. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Pouco menos de um mês após deixar o Flamengo, o técnico Rogério Ceni segue bem cotado no mercado brasileiro. Desempregado desde 10 de julho, quando foi demitido do Mengão, o técnico campeonato do Brasileirão de 2020 vem sendo cotado por clubes da Série A e B.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo, três equipes sondaram o treinador. Uma dessas equipes foi o Cruzeiro, clube em que Ceni trabalhou na temporada 2019, quando o clube mineiro acabou rebaixado. A Raposa, que na última terça-fe0ra (3) anunciou a contratação de Vanderlei Luxemburgo, teria feito uma sondagem e Rogério tratou de recusar prontamente qualquer conversa.

Ainda segundo Nicola, outro clube que cogitou a contratação de Rogério Ceni é o Bahia, que analisa a situação de Dado Cavalcanti. O Tricolor da Boa Terra vem de cinco derrotas consecutivas no Brasileirão. A terceira equipe interessada em Rogério não foi revelada.

Sem pressa de voltar ao mercado, Ceni estuda os próximos passos de sua carreira. O treinador ainda tem R$ 3 milhões para receber do Flamengo por sua rescisão contratual.

Últimas do seu time