Ponte vira e fica perto da classificação

Ponte vira e fica perto da classificação

A macaca depende só de si para avançar para a próxima fase do campeonato paulista. O bom momento deve-se ao empenho de toda a equipe que evoluiu ao longo da competição e agora se apresenta bem na defesa e ataque. Tem tudo para garantir a vaga.

No sábado, contra o Rio Claro, a vitória de virada mostrou a força do time, que saiu atrás no placar e teve paciência para reverter o resultado. César, autor do primeiro gol, foi muito elogiado ao final da partida pelo técnico Vadão. E como acaba aparecendo bons zagueiros na Ponte Preta! Vale registrar. Aliás, não só zagueiros. Sempre pinta grandes jogadores na Macaca. Pena que acabam deixando o clube rapidamente.

Outro jogador que merece ser lembrado pela excelente partida é o goleirão Roberto. Ele, que sabe como poucos usar o microfone quando o assunto é defender os interesses dos jogadores e do clube, que foge das respostas habituais e sempre diz o que realmente pensa, tem sido, dentro e fora de campo, um grande líder do time. Perdi as contas de quantas defesas fez Roberto. Uma coisa é certa, a vitória da Macaca também passou em grande parte por suas mãos.

Faltam dois jogos para que pelo terceiro ano consecutivo a Ponte Preta chegue à fase de mata-mata do Paulistão. É hora de o torcedor comparecer e empurrar o time.

No Twitter: @DanielaMris

E @DerbyCampineiro

Foto: UOL

Últimas do seu time