O Atlético-PR não perdeu tempo para anunciar seu novo treinador

O Atlético-PR não perdeu tempo para anunciar seu novo treinador

O Atlético-PR não perdeu tempo para anunciar seu novo treinador. Um dia depois de demitir Claudinei Oliveira, a diretoria rubro-negra confirmou nesta segunda-feira a contratação de Enderson Moreira, demitido do Santos na semana retrasada.

Enderson Moreira chegará a Curitiba ainda nesta segunda-feira e iniciará os trabalhos com o elenco rubro-negro nesta terça.

Sua missão é acabar com o jejum de triunfos do time principal do Atlético-PR, que ainda não sabe o que é vencer nesta temporada de 2015 e está a um passo de disputar o chamado 'torneio da morte', que definirá entre quatro equipes quais serão rebaixadas para a segunda divisão do Estadual.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Enderson Moreira comandará o Atlético-PR. Em 2009, ele foi técnico do time sub-20 do clube paranaense.

"Estou encarando essa oportunidade com muita motivação, para que as coisas aconteçam de maneira positiva no Atlético. Me sinto honrado de assumir a equipe profissional, principalmente pela minha passagem nas categorias de formação. Poderei realizar esse sonho de retornar ao clube", afirmou.

Com 43 anos, Enderson Moreira acumula passagens por Ipatinga, Fluminense, Goiás, Grêmio e Santos, clube do qual saiu demitido mesmo passando por boa fase. Agora, no Atlético-PR, acredita que não terá tanta dificuldade para iniciar um trabalho positivo.

"Já entendo como o clube funciona. A estrutura cresceu em alguns aspectos, mas sei o que o torcedor espera desse time. Além disso, conheço alguns atletas e membros da comissão técnica. Isso pode encurtar um pouco o caminho a ser percorrido", acrescentou.

A estreia de Enderson Moreira no comando rubro-negro deve acontecer no próximo domingo, quando o Atlético-PR encara o Nacional-PR na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

Foto: UOL

Últimas do seu time