Peixe deve ter time alternativo para o duelo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe deve ter time alternativo para o duelo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com atenção total no jogo decisivo contra o San Lorenzo, pela pré-Libertadores, na próxima terça-feira (13), o Santos volta a campo neste sábado, às 22h, para enfrentar o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, na retomada do Campeonato Paulista.

Vindo de vitória sobre o clube argentino na primeira partida da terceira fase da pré-Libertadores no meio de semana, o Peixe entrou em campo pela estadual pela última vez no dia 13 de março, quando venceu o Ituano. Já o Botafogo, que ainda não venceu no estadual, trocou de técnico no período de paralisação do campeonato: saiu Alexandre Gallo e chegou Argel.

Santos deve ter time alternativo

Jogando em casa, o Peixe deve ter um time bastante mexido para encarar o time de Ribeirão Preto. A maior parte dos titulares não foi sequer relacionada para o duelo. Dos jogadores que vinham atuando frequentemente, apenas Vinicius Belieiro e Marcos Leonardo devem iniciar a partida no time de Ariel Holan.

Botafogo tenta primeira vitória

Em momento complicadíssimo e lutando contra o rebaixamento, o Bafo vai à cidade de Santos desfalcado do experiente atacante Rafael Marques, ex-Palmeiras. O jogo marca a estreia do técnico Argel, contratado há 10 dias com a missão de recuperar a equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: John; Sandro (Guilherm Nunes), Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Vinicius Balieiro; Kelvin Malthus e Jean Mota; Ângelo, Allanzinho e Marcos Leonardo

BOTAFOGO-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Víctor Bolt, Vinicius Kiss e Michel; Dudu, Richard e Neto Pessoa

Últimas do seu time