Treinador alvinegro tem vínculo com o Peixe até o fim de fevereiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador alvinegro tem vínculo com o Peixe até o fim de fevereiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de ter sua saída do Santos noticiado ao longo da última quarta-feira (3), o técnico Cuca não confirmou que está deixando a Vila Belmiro. Após empate do Peixe com o Grêmio na Arena, pelo Brasileirão, o treinador alvinegro despistou sobre seu futuro e, embora não tenha assegurado sua permanência, não afirmou que deixará o Peixe ao final do campeonato.

“Eu tenho contrato com o Santos até dia 24 e vou suar sangue a cada minuto. Depois vemos o que faremos. Minha cabeça está boa, mesmo com coração dolorido. Estamos nos levantando juntos. Eles me levantam, eu levanto eles. É assim que funciona”, declarou Cuca.

Alegando cansaço mental, o técnico já teria comunicado a direção santista antes mesmo da final da Libertadores, disputada no último sábado (30), que não seguiria no comando alvinegro após o fim da temporada, segundo informações do ESPN.com.br. No lado do Peixe, a diretoria já manifestou publicamente o desejo de renovar o contrato com Cuca, que é tido como um dos principais responsáveis pela boa campanha da equipe na Libertadores 2020 mesmo em meio a muitos problemas extracampo vividos pelo clube.

Últimas do seu time