Cruzeiro fez uma consulta para saber as condições de tirar Giuliano do Al-Nassr

Cruzeiro fez uma consulta para saber as condições de tirar Giuliano do Al-Nassr

Enrico Bruno
Do UOL, em Belo Horizonte

O Cruzeiro fez uma consulta para saber a situação do brasileiro Giuliano, que hoje atua no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Embora não tenha feito nenhuma proposta pelo jogador, o clube entrou em contato com o empresário do atleta e tomou conhecimento da multa para tirar o jogador do mundo árabe: 10,5 milhões de euros (em torno de R$46,5 milhões).

A informação da consulta celeste ao meia brasileiro foi antecipada pelo canal Fox Sports e confirmada pelo UOL. Segundo apuração da reportagem, Giuliano está feliz e adaptado no país asiático. Em agosto, o meia deixou o Fenerbahçe, da Turquia, e firmou um contrato até o meio de 2021 com o Al-Nassr.

Com a camisa do Al-Nassr, Giuliano já marcou seis gols e deu duas assistências em 13 partidas. Seu clube ocupa a segunda colocação no campeonato local, e Giuliano entrará em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Al-Ittihad, pela 14ª rodada do torneio.

Até o momento, o Cruzeiro não confirmou nenhum nome para a nova temporada. Em contrapartida, a diretoria está trabalhando para tentar manter suas principais peças. Grêmio e Corinthians já manifestaram o interesse em levar Thigo Neves, mas não houve nenhum acordo até o momento.

Foto: Divulgação/Facebook Fenerbahçe

Últimas do seu time