Considerado o skatista número 1 de todos os tempos, o norte-americano Tony Hawk estará no próximo sábado (17) no Parque São Jorge para conhecer a nova pista do clube. Ele fará uma demonstração junto à equipe de skate do clube alvinegro, e está programada sua visita ao Memorial do Corinthians.
De acordo com o site oficial do Corinthians, o evento terá entrada franca e está programado para começar às 10h, com a presença da banda Elen Rock, da Tatoo Week, s baterias old school com Álvaro “Porque” e amigos, exposição de produtos de diversas marcas que trabalham com esportes radicais, exposição de artesanato e food trucks.
HISTÓRICO
Califoniano, aos 51 anos, Anthony Frank Hawk, o Tony Hawk, conquistou 12 títulos mundiais e 10 medalhas de ouro nos X-Games, tornando-se uma lenda do skate mundial.
Além de sua brilhante performance como esportista, Hawk tornou-se uma espécie de embaixador do skate, com participações em filmes, sendo personagem de games e até em série de TV, no caso, "Os Simpsons".
Achados & Perdidos: Há sete anos, nas penalidades, a Espanha era eliminada da Copa do Mundo pela anfitriã Rússia
01/07/2025O dia em que Milton Neves recebeu equipe do UOL para contar muitos de seus 'causos'
01/07/2025Maurílio, ex-Palmeiras, hoje treinador, é o convidado da live de Marcos Falopa nesta terça-feira
01/07/2025Achados & Perdidos: Há 16 anos o Corinthians conquistava seu terceiro e último título na Copa do Brasil
01/07/2025Saudade: Há dois anos morria o jornalista Gil Rocha
30/06/2025