Considerado o skatista número 1 de todos os tempos, o norte-americano Tony Hawk estará no próximo sábado (17) no Parque São Jorge para conhecer a nova pista do clube. Ele fará uma demonstração junto à equipe de skate do clube alvinegro, e está programada sua visita ao Memorial do Corinthians.
De acordo com o site oficial do Corinthians, o evento terá entrada franca e está programado para começar às 10h, com a presença da banda Elen Rock, da Tatoo Week, s baterias old school com Álvaro “Porque” e amigos, exposição de produtos de diversas marcas que trabalham com esportes radicais, exposição de artesanato e food trucks.
HISTÓRICO
Califoniano, aos 51 anos, Anthony Frank Hawk, o Tony Hawk, conquistou 12 títulos mundiais e 10 medalhas de ouro nos X-Games, tornando-se uma lenda do skate mundial.
Além de sua brilhante performance como esportista, Hawk tornou-se uma espécie de embaixador do skate, com participações em filmes, sendo personagem de games e até em série de TV, no caso, "Os Simpsons".
Joseval Peixoto, icônico nome do rádio, vai lançar sua biografia em novembro
30/10/2025Está lançada a campanha do livro 'Glória e Drama de um Guerreiro, a biografia de Toninho'. Por Odir Cunha
30/10/2025Achados & Perdidos: A memorável entrevista de Maradona a Milton Neves; argentino completaria 65 anos hoje
30/10/2025Precisando reverter uma desvantagem de três gols, Palmeiras recebe a LDU pela Libertadores; as formações
30/10/2025Achados & Perdidos: Há 39 anos o River Plate conquistava sua primeira Libertadores da América
29/10/2025