Tony Hawk conhecerá a nova pista do clube. Foto: Foto:TonyHawk.com/site oficial do skatista

Tony Hawk conhecerá a nova pista do clube. Foto: Foto:TonyHawk.com/site oficial do skatista

Considerado o skatista número 1 de todos os tempos, o norte-americano Tony Hawk estará no próximo sábado (17) no Parque São Jorge para conhecer a nova pista do clube. Ele fará uma demonstração junto à equipe de skate do clube alvinegro, e está programada sua visita ao Memorial do Corinthians.

De acordo com o site oficial do Corinthians, o evento terá entrada franca e está programado para começar às 10h, com a presença da banda Elen Rock, da Tatoo Week, s baterias old school com Álvaro “Porque” e amigos, exposição de produtos de diversas marcas que trabalham com esportes radicais,  exposição de artesanato e food trucks.

DEPOIS...
 
Depois de conhecer o Parque São Jorge e fazer sua exibição na nova pista do clube, Tony Hawk tem programada uma visita ao Centro de Esportes Radicais da Cidade de São Paulo no domingo (18), a partir das 11h, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 5.700, no Bom Retiro.

HISTÓRICO

Califoniano, aos 51 anos, Anthony Frank Hawk, o Tony Hawk, conquistou 12 títulos mundiais e 10 medalhas de ouro nos X-Games, tornando-se uma lenda do skate mundial.

Além de sua brilhante performance como esportista, Hawk tornou-se uma espécie de embaixador do skate, com participações em filmes, sendo personagem de games e até em série de TV, no caso, "Os Simpsons".

 
 
 

Últimas do seu time