Dorival Júnior durante treino do Alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dorival Júnior durante treino do Alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de vencer o jogo da ida em Curitiba por 1 a 0 pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians precisa de um empate diante do Athletico Paranaense para seguir na competição e chegar à semifinal. O jogo terá início às 21h30 desta quarta-feira (10) na Neo Química Arena, em Itaquera.

O Furacão, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, teve um compromisso por este certame depois de ser derrotado pelo Corinthians na Copa do Brasil. E a equipe comandada por Odair Hallmann venceu o Botafogo de Ribeirão Preto na casa do time paulista por 3 a 1 no último sábado (6). Foi a terceira vitória seguida do time da capital paranaense, que chegou ao sexto lugar e segue na luta para encostar no G-4 e tentar retornar à elite do futebol brasileiro.

O Alvinegro, por sua vez, empatou e m casa com o Palmeiras em 1 a 1 e segue no meio da tabela, em 12º lugar, com 26 pontos.

O Furacão será comandado pelo auxiliar Fábio Moreno, pois Odair Hellmann foi expulso no jogo da ida.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Maycon, Charles (José Martínez), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay (Gui Negão) e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

Athletico Paranaense: Santos, Benavídez, Aguirre, Arthur Dias (Terán) e Esquivel; Felipinho, Patrick, Leozinho (Luiz Fernando) e Zapelli; Mendoza e Viveros. Técnico: Fábio Moreno (auxiliar), pois Odair Hellmann foi expulso no jogo da ida.

Últimas do seu time