Primeiro jogo do Brasil seria contra Bolívia, dia 27 de março. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Primeiro jogo do Brasil seria contra Bolívia, dia 27 de março. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Conmebol analisa a possibilidade de adiar o início da disputa das Eliminatória da Copa de 2022. A Conmebol enviou carta à Fifa solicitando o cancelamento das duas primeiras rodadas da competição que devem ser adiadas por conta do surto de coronavírus que levou a Organização Mundial da Saúde a decretar pandemia.

As duas primeiras rodadas das Eliminatórias seriam disputadas nos dias 26, 27 e 31 de março e, de acordo com as informações nas últimas horas, a Conmebol admite a possibilidade de adiamento e já fez consultas às 10 associações sul-americanas sobre o cancelamento das rodadas iniciais, porém ainda não há novas datas para a realização dos encontros.

Se mantidas as datas, a Seleção Brasileira estreia contra a Bolívia no dia 27, em Recife, e Peru no dia 31, fora de casa.

O surto de coronavírus tem levado muitos jogos a ser cancelados ou disputados com portões fechados em todo o mundo, especialmente na Europa. Na América do Sul, o Paraguai determinou que todas as partidas sejam disputadas sem a presença de público.

Últimas do seu time