Tricolor deve poupar seus titular no jogo em Teresina. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor deve poupar seus titular no jogo em Teresina. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta terça-feira (1), para encarar o 4 de Julho, do Piauí, às 21h, no estádio Albertão, em Teresina, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Tricolor faz sua estreia na competição e deve escalar uma equipe reserva para o duelo. Já o Colorado está em sua sétima participação na Copa do Brasil e chega à terceira fase após eliminar o Confiança e o Cuiabá nas primeiras fases do torneio.

Time do Piauí estreia técnico novo

O 4 de Julho não entra em campo desde 16 de maio e terá uma novidade par o duelo diante do São Paulo: a estreia do técnico Fernando Tonet. Para encarar o Tricolor Paulista, os donos da casa não contarão com o atacante Ted Love, que vinha sendo o artilheiro da equipe, mas pediu para deixar o clube.

São Paulo deve escalar reservas

Fazendo sua estreia na Copa do Brasil jogando longe de casa, o São Paulo deve poupar seus titulares. Para a partida disputada em Teresina, o técnico Hernán Crespo deve mandar a campo uma equipe inteiramente reserva. Destaque da equipe nos últimos jogos entrando no segundo tempo, João Rojas deve ganhar a oportunidade de iniciar a partida, formando o ataque com Vitor Bueno.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

4 DE JULHO: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho).

SÃO PAULO: Lucas Perri; Diego, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Shaylon, Rodrigo Nestor, Talles (Hernanes) e Wellington; Vitor Bueno e João Rojas

Últimas do seu time