Neymar fez partida discreta na abertura da Champions League. Foto: Uefa

Neymar fez partida discreta na abertura da Champions League. Foto: Uefa

Atual vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain estreou na competição diante do Manchester United nesta terça-feira (20) e acabou derrotado por 2 a 1 diante dos ingleses.

Com Neymar discreto ao longo de toda a partida, a equipe francesa saiu atrás na partida. O United abriu o placar com Bruno Fernandes de pênalti ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo, porém, Neymar finalmente apareceu e, em cobrança de escanteio do brasileiro Martial marcou contra, empatando a partida. Nos minutos finais, porém, num contra-ataque, Rashford aproveitou oportunidade, colocou o United na frente do placar novamente e deu números finais ao jogo.

Já na Espanha, o Barcelona estreou com  goleada diante do Ferencváros. Com gols de Messi, Ansu Fati, Coutinho, Pedri e Dembelé, os espanhóis fizeram 5 a 1 e estrearam com o pé direito.

Atual campeão italiana, a Juventus foi até a Ucrânia e, com dois gols de Morata, venceu o Dinamo de Kiev por 2 a 0. Na Rússia, o Zenit perdeu por 2 a 1 para Brugge, da Bélgica. O Red Bull Leipzig venceu o Basaksehir por 2 a 0 em jogo disputado na Alemanha. A Lazio fez 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund jogando na Itália. Rennes e Krasnodar ficaram no 1 a 1. Enquanto Chelsea e Sevilla não saíram do 0 a 0 em jogo disputado na Inglaterra.

Últimas do seu time