Treinador tricolor busca recuperação de seu time. Foto: São Paulo/Divulgação

Treinador tricolor busca recuperação de seu time. Foto: São Paulo/Divulgação

Depois de empatar com a Chapecoense, lanterna do Brasileirão na última rodada em 1 a 1, o técnico Hernán Crespo tem os holofotes em sua direção na noite desta quinta-feira (7), quando faz o clássico diante do Santos no Morumbi, a partir das 18h30, jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria decidiu prestigiar seu comandante, mas um novo tropeço pode encerrar a passagem do treinador argentino pelo Tricolor, que ocupa a 13ª colocação, com 28 pontos.

O Santos, por sua vez, é o primeiro fora da zona do rebaixamento, em 16º, com 24 pontos, apenas um ponto à frente do Bahia, o 17º, que na última terça-feira (5) perdeu para o Corinthians por 3 a 1, jogo realizado na Neo Química Arena, em Itaquera.

Para o jogo, Crespo ainda não definiu quem será o companheiro de Luciano e Rigoni no setor ofensivo, entre Calleri, Éder ou Gabriel Sara. Carille, em contrapartida, não tem dúvidas para colocar o Peixe em campo, buscando se distanciar do Z-4 do Brasileiro. Para isso, aposta em um time mais ofensivo, com Tardelli, Marinho e Léo Baptistão formando sua linha de ataque.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS: 

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Wellington; Luan, Liziero e Rodrigo Nestor; Rigoni, Calleri (Éder/Gabriel Sara) e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.

Santos: João Paulo; Wagner Leonardo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Diego Tardelli, Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

 

Últimas do seu time