Contrato do argentino com o Peixe vai até 2020, mas sua permanência ainda é incerta. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Contrato do argentino com o Peixe vai até 2020, mas sua permanência ainda é incerta. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem confirmar se permanece ou não no Santos em 2020, Jorge Sampaoli está na mira de clube argentino. Com a eminente saída do treinador Eduardo Coudet, que deve acertar com o Internacional no início de 2020, o Racing demonstra interesse em contratar o atual comandante santista.

De acordo com a imprensa argentina, o diretor de futebol do clube argentino, o ex-atacante Diego Milito, está no Brasil para conversar com Sampaoli.

Sampaoli tem contrato com o Peixe até o final de 2020, mas fala publicamente que não sabe se permanecerá na Vila Belmiro. Dizendo que quer um time competitivo que o permita brigar por títulos, o técnico ouve o presidente alvinegro, José Carlos Peres, falar em contenção de gastos na próxima temporada. As chances do argentino deixar o Santos aumentou depois que o superintendente de futebol do clube, Paulo Autuori, comunicou que deixará o Santos ao final da temporada.

O contrato de Sampaoli com o Santos prevê multa rescisória de cerca de R$ 10 milhões. Segundo a TV TyC Sports, da Argentina, o Racing não pretende pagar o valor para tirar o treinador do Peixe.

Últimas do seu time