Verdão tenta quebrar invencibilidade de 13 jogos dos argentinos. Foto: Cesar Greco

Verdão tenta quebrar invencibilidade de 13 jogos dos argentinos. Foto: Cesar Greco

Chegou o momento que o torcedor palmeirense tanto aguardou nas últimas semanas. O Verdão vai até a Argentina para encarar o River Plate nesta terça-feira (5), às 21h30, pela primeira partida das semifinais da Taça Libertadores da América, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda.

Embalado após classificação para a grande final da Copa do Brasil e vitória sobre o Red Bull Bragantino no Brasileirão, o Palmeiras terá a dura missão de pegar o River com um trabalho consolidado de Marcelo Gallardo no comando da equipe há cinco anos. Os argentinos também chegam em bom momento, vindos de empate em 2 a 2 no clássico contra o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino e numa sequência de 13 jogos sem perder.

River Plate chega com dúvidas

Para o duelo diante do Verdão, o técnico do River, Marcelo Gallardo, tem duas dúvidas importantes: a primeira delas é para a lateral esquerda já que Fabrizio Angileri está fora por lesão muscular. Gallardo torce, então, pela recuperação de Milton Casco, que volta de lesão e seria opção para atuar na posição. Outra dúvida é quanto a presença de Julián Alvarez, vice-artilheiro da equipe na Libertadores, que também se recupera de lesão e pode ficar à disposição.

Palmeiras conta com a volta de Veron

No lado palmeirense da semifinal, o técnico Abel Ferreira tem boas notícias para o duelo. Recuperados de lesão, Gabriel Veron, Zé Rafael e Gabriel Silva participaram normalmente do último treino e estão à disposição para a partida. Desse modo, o Palmeiras deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RIVER PLATE: Armani; Montiel, Robert Rojas, Pinola e Casco; Enzo Perez, Ignacio Fernández e De La Cruz; Matías Suárez, Carrascal e Borré

PALMEIRAS:  Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Luiz Adriano

Últimas do seu time