Demitido do clube em abril, Renato Gaúcho teve seu nome ventilado para substituir Tiago Nunes. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Demitido do clube em abril, Renato Gaúcho teve seu nome ventilado para substituir Tiago Nunes. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Trabalhando em busca de um novo treinador após demissão de Tiago Nunes, o Grêmio se divide entre dois ídolos do clube para assumir a equipe. Além do nome de Luiz Felipe Scolari, a volta de Renato Portaluppi foi cogitada no Tricolor Gaúcho.

A direção gremista se divide entre os nomes. De acordo com o Ge.globo, alguns diretores e conselheiros veem com bons olhos a contratação do histórico treinador de 72 anos e que está livre no mercado. Segundo o ESPN.com.br, porém, a opção por Felipão não agrada tanto ao presidente Romildo Bolzan. Em entrevista ao Ge, o empresário de Scolari, Jorge Machado, afirmou que o treinador aceitaria um convite gremista.

Paralelo a isso, o nome de Renato Portaluppi entrou na lista. Demitido do comando gremista em abril, o treinador foi cogitado, mas também divide opiniões na cúpula, segundo a ESPN. Já o GE informa que o ex-atacante é bem visto pelo grupo de jogadores.

Enquanto não define quem será seu próximo treinador, o Grêmio será comandado interinamente por Thiago Gomes, treinador da equipe sub-20 e que foi um pedido dos jogadores.

Últimas do seu time