Além do centroavante da seleção, que fez o segundo do Santos depois de dar um chapéu no goleiro, quem brilhou também foi o meia Vitor Bueno

Além do centroavante da seleção, que fez o segundo do Santos depois de dar um chapéu no goleiro, quem brilhou também foi o meia Vitor Bueno

Recém-convocado para a seleção brasileira, Ricardo Oliveira voltou ao time na noite deste domingo depois de três jogos ausente. E mostrou o quanto pode ser decisivo. Com dois gols do atacante, um deles um golaço, o Santos superou suas falhas defensivas e venceu o Capivariano na Arena Capivari por 5 a 3, resultado que lhe garantiu a liderança de seu grupo no Paulistão.

Bem no ataque e mal na defesa, o Santos teve trabalho para levar a melhor sobre o Capivariano. E só conseguiu chegar à vitória – depois de ceder dois gols em duas bolas alçadas na área – porque Ricardo Oliveira e companhia deram conta do recado do meio para frente.

Além do centroavante da seleção, que fez o segundo do Santos depois de dar um chapéu no goleiro, quem brilhou também foi o meia Vitor Bueno, que marcou um gol tão bonito quanto o de Ricardo ao dar uma caneta no zagueiro e depois encobrir o goleiro com extrema categoria.

Com o resultado, o Santos chegou aos 29 pontos e abriu cinco em relação ao São Bento, vice-líder da chave e também seu adversário nas quartas de final. Com a liderança garantida, o time da Vila Belmiro terá a oportunidade de decidir o confronto de mata-mata em casa.

Já o Capivariano dá adeus à elite do futebol paulista e, com apenas dez pontos, confirma o rebaixamento para a segunda divisão.

Foto: UOL

Últimas do seu time