Atacante Luiz Adriano está com suspeita de Covid-19 e não viajou para a Argentina. Foto: Cesar Greco

Atacante Luiz Adriano está com suspeita de Covid-19 e não viajou para a Argentina. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras vai até a Argentina nesta quarta-feira (6) para disputar a primeira taça da temporada 2021. O Verdão encara o Defensa Y Justicia às 21h30, no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

A disputa do troféu, que coloca frente a frente os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana, marcará o primeiro jogo do time paulista sob o comando de Abel Ferreira na temporada. O treinador português voltou das férias na última semana após período em sua terra natal.

Verdão tem desfalque de última hora

No lado alviverde da decisão, uma má notícia pegou todos de surpresa:  centroavante Luiz Adriano, com suspeita de Covid-19, foi cortado da delegação alviverde e sequer viajou para a Argentina. Com isso, Breno Lopes e Willian podem ganhar oportunidade. Contratado recentemente, o volante Danilo Barbosa ainda não tem condições físicas e também está fora do jogo, assim como Gabriel Verón, que se recupera de lesão. As boas notícias ficam por conta das voltas de Wesley e Zé Rafael, que ficam à disposição de Abel Ferreira. Também se recuperando de lesão, Gabriel Menino é dúvida.

Defensa Y Justicia tenta fazer história

Depois de uma temporada marcante com a conquista da Sul-Americana, o modesto time argentino tenta seguir fazendo história no cenário internacional. com a volta do técnico Sebastian Beccacece, que substitui Hernán Crespo, o Defensa Y Justicia venceu cinco dos dez jogos que fez na temporada até aqui.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian Bigode.

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa