Tricolor precisa vencer o River Plate para ainda ter chances de classificação. Foto: Staff Images/Conmebol

Tricolor precisa vencer o River Plate para ainda ter chances de classificação. Foto: Staff Images/Conmebol

O São Paulo tem pela frente uma verdadeira decisão nesta quarta-feira (30), às 21h30, quando vai até Buenos Aires, na Argentina, encarar o River Plate, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores. Em situação complicada na competição continental, o Tricolor precisa da vitória para ainda ter chances de classificação.

Terceiro colocado em sua chave, o time do Morumbi soma 4 pontos, enquanto o River já alcançou 7 e a LDU 12. Uma derrota elimina o Tricolor e um empate deixa a situação são-paulina muito complicada. Mesmo que vença o River nesta noite, o São Paulo ainda dependerá de um tropeço dos argentinos na última rodada, já que tem menos saldo de gols.

Para o confronto decisivo, o técnico Fernando não poderá contar com o atacante Luciano, que vem sendo destaque do time nos últimos jogos. O goleador tricolor cumpre o último dos três jogos de suspensão na Libertadores.

Sem o atacante, a tendência é de que o técnico Fernando reforce o meio-campo escalando Hernanes, deixando apenas Pablo no comando de ataque. Desfalque nas duas últimas partidas do Tricolor na Libertadores por conta de lesão, Daniel Alves está confirmado para a partida.

Confira a provável escalação do São Paulo Para a partida:

Tiago Volpi; Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Hernanes, Daniel Alves e Gabriel Sara; Pablo; Técnico: Fernando Diniz

River pode garantir a classificação antecipada

Atual vice-campeão da Libertadores, o River tem um desfalque importante para a partida: o estádio Monumental de Nuñes. O jogo será disputado no estádio do Independiente, em Buenos Aires, já que a casa do “Milionários” está passando por reformas. Recuperado da Covid-19, o lateral Milton Casco é a novidade na equipe. Velho conhecido do futebol brasileiro, Lucas Pratto deve iniciar a partida no banco de reservas. Se vencer, o time argentino assegura sua classificação antecipada ao lado da LDU.

Confira a provável escalação do River Plate para a partida:

Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Casco; Enzo Perez, Ignacio Fernández, De La Cruz; Julián Alvarez, Matías Suarez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa