Lucas Blondel,  do Tigre, tem bases acetadas com o Peixe, mas o clube argentino travou as negociações. Foto: Facebook/Reprodução

Lucas Blondel, do Tigre, tem bases acetadas com o Peixe, mas o clube argentino travou as negociações. Foto: Facebook/Reprodução

O Santos vinha em avanços positivos para contratar o lateral Lucas Blondel, do Tigre, e o meia Cristaldo, do Huracán. Nas últimas horas, porém, os clubes argentinos enroscaram as negociações.

Depois de chegar num valor comum com o Tigre por Blondel, numa negociação cheia de idas e vindas, o Peixe viu os argentinos colocando muitos obstáculos nas tratativas. Com muitos entraves, segundo o Uol esporte, o Peixe deve desistir da contratação do jogador, com quem já tinha bases acertadas.

Já as negociações por Cristaldo estão em estágio menos avançadas e o clube argentino ainda tenta elevar o valor das negociações. Disposto a vender o camisa 10, o Huracán valoriza o jogador e alega que o Peixe ainda não chegou nos valores desejados. Além disso, o Santos pretende pagar de forma parcelada, fato que não agrada aos diretores argentinos.

Pesa a favor do Peixe a vontade dos jogadores. Tanto Blondel quando Cristaldo querem jogar no Santos. Mas nesse momento, as tratativas estão travadas.

Últimas do seu time