O Manchester City se irritou com o Arsenal e não vai colocar a mão no bolso para contratar o atacante Alexis Sánchez em janeiro de 2018, durante a janela de transferências na Europa, segundo informações do jornal britânico "Mirror".
De acordo com o periódico, o City ficou enfurecido com a forma que o Arsenal lidou com as negociações com Sánchez em agosto deste ano. O clube de Londres disse, inicialmente, que o chileno não sairia da equipe e só mudou de ideia nas últimas horas do fechamento da janela de transferências ao ver que o jogador não assinaria a renovação de contrato, que termina no meio do próximo ano.
Agora, de acordo com o jornal, o City pode se vingar do Arsenal ao não pagar pelo atacante em janeiro e esperar o fim da temporada, quando Sánchez poderá sair de graça do Arsenal.
Segundo o "Mirror", o clube de Manchester só mudaria de ideia caso algum atacante do time tenha alguma lesão séria até janeiro e seja necessário uma reposição. Nesse caso, teria que desembolsar cerca de 20 milhões de libras (R$ 86 milhões).
O periódico diz que Sánchez quer jogar pelo City porque quer ser comandado novamente pelo técnico Josep Guardiola. Eles já estiveram juntos no Barcelona.
Revelação do Ituano no Paulista pode vestir camisa de gigante da Inglaterra
12/03/2019Firmino faz três, Liverpool atropela o Arsenal e segue invicto no Inglês
29/12/2018City faz oferta de 20 milhões de libras por Alexis Sánchez, diz jornal
10/01/2018Jornal relata drama e mostra foto chocante de cirurgia de meia do Arsenal
03/11/2017City se irrita e desiste de contratar Sánchez em janeiro, diz jornal
29/10/2017