O treinador Rogério Ceni ficou animado com a segunda etapa realizada na noite da última quinta-feira (28) pelo São Paulo diante do Joge Wilstermann, na Bolívia, jogo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, com vitóia tricolor por 3 a 1, mas revelou, que além da preparação para o próximo jogo, diante do Everton, no Chile, na quinta-feira (5), também destacou o "jogo complicado" na próxima segunda-feira (2), este pelo Brasileiro, frente ao Santos, no Morumbi.
"Hoje, contra o Jorge Wilstermann, creio que jogamos melhor no segundo tempo e fizemos o resultado que merecíamos. Agora vamos para o Chile, contra o segundo colocado do grupo, fazer mais uma partida difícil. Mas antes temos um jogo complicado na segunda-feira, um clássico contra o Santos, e temos que focar antes no Brasileiro”, ponderou Ceni.
O São Paulo está com 100% de aproveitamento na Sul-Americana e pode assegurar sua classificação na próxima fase caso vença o Everton e que o Ayacucho, que joga em casa, não derrote o Jorge Wilstermann.
Achados & Perdidos: A memorável entrevista de Maradona a Milton Neves; argentino completaria 65 anos hoje
30/10/2025Precisando reverter uma desvantagem de três gols, Palmeiras recebe a LDU pela Libertadores; as formações
30/10/2025Achados & Perdidos: Há 39 anos o River Plate conquistava sua primeira Libertadores da América
29/10/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de goleiros que brilharam por clubes cariocas
29/10/2025No Dia Nacional do Livro, veja algumas obras em que o futebol e ex-jogadores são os temas centrais
29/10/2025