Volante do Real Madrid destacou que hoje não pensa em voltar ao São Paulo. Foto: Facebook/Real Madrid

Volante do Real Madrid destacou que hoje não pensa em voltar ao São Paulo. Foto: Facebook/Real Madrid

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante Casemiro não esconde o carinho que sente pelo clube do Morumbi. Mas quando o assunto é voltar e encerrar a carreira no Tricolor no futuro, o meio-campista do Real Madrid não garante o retorno.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, Casemiro destacou ser muito difícil falar em voltar ao Tricolor nesse momento e afirmou que é difícil pensar em jogar em qualquer outro clube enquanto defende o Real Madrid.

“Hoje, a minha mentalidade não (é voltar ao São Paulo). Minha mentalidade é totalmente no Real Madrid. É muito difícil de falar. Sou muito grato ao São Paulo, mas é muito difícil você falar daqui 5, 6, 7 anos. É muito difícil você falar que vai jogar no São Paulo hoje, você não pode falar uma coisa dessas. Os momentos que eu tive no São Paulo foram prazerosos”, declarou o volante do Madrid.

“Tive meu grande momento no São Paulo, mas falar de terminar a carreira é muito difícil. Você estando no Real, com 29 anos, é difícil falar. Mas todo mundo sabe a admiração que tenho pelo São Paulo. Hoje falar que daqui 7 anos jogaria no São Paulo é muito difícil”, completou Casemiro.

Últimas do seu time