O gol do brasileiro saiu já na parte final da partida. (Foto: Thomas B. Shea)

O gol do brasileiro saiu já na parte final da partida. (Foto: Thomas B. Shea)

Do UOL, em São Paulo

Mesmo com a derrota por 3 a 1 no amistoso contra o Bayern de Munique, ontem (20), o brasileiro Rodrygo tem muito a comemorar. O jovem fez um golaço de falta logo na estreia com a camisa do Real Madrid.

Após a partida, o garoto de 18 anos não escondeu a felicidade por anotar logo no primeiro jogo com o novo time.

"Eu estou muito feliz, muito feliz por realizar meu sonho, que é jogar com a camisa do Real Madrid. Essa partida serve para nos prepararmos, mas me sinto muito feliz com minha estreia", afirmou na zona mista do NRG Stadium, no Texas (EUA).

O gol do brasileiro saiu já na parte final da partida. Rodrygo cobrou falta no ângulo, no canto do goleiro, e fez o primeiro com a camisa do time espanhol.

"Me passou pela cabeça bater naquele lado porque a barreira do Bayern era muito alta, não tinha espaço, era o único jeito", analisou.

Rodrygo também revelou a conversa que teve com o técnico Zinedine Zidane sobre seu posicionamento. De acordo com o brasileiro, o treinador quer que ele jogue mais "pelo meio".

"Me sinto encantado por ser treinado pelo Zidane. Ele disse que me quer em uma nova função, mais pelo meio. Eu sempre joguei pelas pontas e hoje atuei no meio, mais por dentro. Ele me disse que tenho condições de jogar assim", contou.

(Foto: Thomas B. Shea-USA TODAY - retirada do UOL)

Últimas do seu time