Atacante Rwan tem três gols na Copinha até aqui e ganhou elogios de Carille. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Atacante Rwan tem três gols na Copinha até aqui e ganhou elogios de Carille. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos busca um centroavante de maior mobilidade para reforçar seu elenco e tentou a contratação de Pablo, do São Paulo, que não se animou com a possibilidade e recusou a oferta alvinegra. Para o técnico Carille, o são-paulino ajudaria muito o Peixe, mas a equipe pode achar uma solução caseira para suprir essa necessidade.

Em entrevista à TNT Sports, Carille comentou o interesse em Pablo, comentou as características do atacante, e disse ver um menino da base alvinegra se encaixando no perfil de centroavante que ele gosta, o jovem Rwan Seco.

“Era uma busca minha (um centroavante móvel), apareceu o nome (do Pablo), a gente avaliou, achou que cabe muito dentro do que penso de futebol. Eu não gosto daquele centroavante 9 (mais fixo), gosto daquele cara mais móvel. Por isso que o Rwan Seco me agrada, porque se o técnico o colocou de 10 é porque ele sabe jogar também, é aquele 9 que sabe sair da área, armar, fazer jogadas diferentes”, comentou o treinador santista.

“O Pablo é esse jogador, teve momentos no Japão em que ele jogou de lado, de segundo volante. É um cara versátil que poderia nos acrescentar bastante. Enfim, não deu, a gente e não tem que lamentar, cada um busca sua felicidade, seu caminho, infelizmente não veio. E a gente segue com o que tem aqui, e temos jogadores muito qualificados para suprir tudo isso”, completou.

Ainda sobre Rwan, que tem três gols na Copa São Paulo de Futebol Junior até aqui, Carille comentou que quer acompanha-lo e perto, indicando que o centroavante será promovido ao profissional após a Copinha.

“Eu penso nele ali também, é um cara que a bola sobra, é um fazedor de gols, ele tem que ficar ali perto, cabeceia muito bem. Algumas coisas quero trazer e acrescentar na carreira dele, não só tecnicamente, mas taticamente também”, comentou o técnico do Peixe.

Últimas do seu time