Peixe abriu conversas com o Palmeiras para negociar a contratação do atacante. Foto: Cesar Greco

Peixe abriu conversas com o Palmeiras para negociar a contratação do atacante. Foto: Cesar Greco

O técnico Fábio Carille não esconde que o Santos já olha para a temporada 2022 e busca alguns reforços para fortalecer a equipe. Em entrevista ao canal Bandsports, o treinador santista confirmou o interesse no atacante Willian, do Palmeiras, e disse que o clube busca um perfil de contratações que potencializem os jovens da base.

“Willian, além de ser um bom jogador, experiente, que pode agregar, tem cabeça boa e é um profissional exemplar. Trabalhei com ele no Corinthians de 2010 a 12 (...). O Eduardo (Bauermann, zagueiro do América-MG) é uma situação que está andando muito bem. A gente não falou nada. Mas que são jogadores deste perfil para potencializar esses garotos que o Santos tem”, declarou Carille.

Willian tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e também esperta o interesse do Cruzeiro. Segundo informações do site Diário do Peixe, o clube da Vila Belmiro já iniciou conversas com o Verdão pelo atacante. Ex-jogador e funcionário palmeirense, o gerente de futebol santista, Edu Dracena, pode ser um facilitador nas negociação a favor do clube alvinegro.

Últimas do seu time