Volante do Real Madrid está com uma infecção no dente e sequer se apresentou na seleção. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Volante do Real Madrid está com uma infecção no dente e sequer se apresentou na seleção. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite cortou o volante Casemiro, do Real Madrid, que desfalcará a seleção brasileira na rodada tripla das Eliminatórias sul-americanas. Capitão da equipe verde e amarela e titular absoluto da equipe, o meio-campista está com uma infecção no dento do siso, e sequer se apresentou para a preparação da seleção.

Para o lugar de Casemiro, Tite convocou o volante Douglas Luiz, do Aston Villa. Para a posição, o treinador conta ainda com Fabinho e Edenílson.

“Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias”, disse o técnico da seleção, Rodrigo Lasmar.

Esse é o segundo corte de Tite na lista de convocados. Além de Casemiro, o treinador não poderá contar com Matheus Cunha, lesionado. Para o lugar do atacante do Atlético de Madrid, Arthur Cabral, do Basel, foi convocado.

O Brasil encara a Venezuela na próxima quinta-feira (6), em Caracas, às 20h30. Em seguida, a seleção enfrenta a Colômbia no domingo (10), às 18h, em Barranquilla. Por fim, na próxima quinta-feira (14), faz clássico contra o Uruguai, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Últimas do seu time