Padaria Santa Daniela, campeã do torneio no ano passado. Foto: Divulgação

Padaria Santa Daniela, campeã do torneio no ano passado. Foto: Divulgação

Estão abertas até 12 de abril as inscrições para 38º Campeonato de Futebol dos Hoteleiros, o Hoteleirão.

O torneio reúne funcionários de restaurantes, bares e hotéis de São Paulo e região metropolitana. A atual campeã é a Padaria Santa Daniela, do Morumbi.

O tradicional campeonato é promovido pelo Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Hotéis, Restaurantes e Similares de São Paulo – SP) e considerado uma das maiores competições amadoras da capital paulista. A participação é gratuita.

Segundo Francisco Calasans Lacerda, presidente do Sinthoresp, "o Hoteleirão reforça o compromisso do Sindicato com a promoção do esporte amador e é fator agregador da categoria".

O Hoteleirão também é considerado um trampolim para o sucesso. Do campeonato já despontaram diversos boleiros para o futebol profissional.

Os times se enfrentam aos sábados, no campo do CMTC Clube, na avenida Cruzeiro do Sul, 808, Armênia, São Paulo, SP.

Assista - A disputa será transmitida ao vivo no canal do campeonato no Youtube (https://www.youtube.com/Hoteleirao) e no Facebook oficial do Sinthoresp (https://www.facebook.com/Sinthoresp.oficial).

Inscrições - Pessoalmente no Centro de Atendimento, à avenida Cásper Líbero, 502, próximo ao metrô Luz ou pelo site www.sinthoresp.com.br.

Informações - Ligue 2189-7331 ou 2189-7300.

Últimas do seu time