Time da Padaria Santa Daniela comemora título de 2018. Foto: Divulgação

Time da Padaria Santa Daniela comemora título de 2018. Foto: Divulgação

A 38ª temporada do Campeonato de Futebol Hoteleiro, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares de São Paulo e região (Sinthoresp), vai começar sábado próximo, dia 8 de junho.

Considerado um dos mais importantes torneios amadores da Capital, o Hoteleirão também é um celeiro de craques. Do Campeonato já despontaram diversos boleiros para o futebol profissional. A atual campeã é a Padaria Santa Daniela, do Morumbi, que busca o segundo título.

Vinte equipes disputarão o título de campeão do Hoteleirão 2019. Os jogos acontecem sempre a partir das 8 horas, no CMTC Clube, à avenida Cruzeiro do Sul, 808, próximo ao metrô Armênia, SP.

O diretor do Sindicato, Edimundo Alves dos Santos, responsável pela área de Esportes e Lazer, destaca a importância do torneio: “O Hoteleirão já é tradição da categoria. Essa temporada terá a participação de novas equipes e isso nos deixa muito satisfeitos”.

Pedro Francelino, diretor-responsável pela organização do Hoteleirão, destaca o amor à camisa. “Aqui, o jogador tem ligação verdadeira com seu time e sua a camisa em busca da vitória”.

Assista - Os jogos são transmitidos ao vivo no canal do campeonato no Youtube e no Facebook oficial do Sinthoresp.

Últimas do seu time