Palmeiras não deve oferecer resistência

Palmeiras não deve oferecer resistência

O San Lorenzo, time do Papa, estaria buscando reforços emergenciais para disputar o Mundial de Clubes da FIFA, no Marrocos. Um dos nomes que interessam é o do  atacante argentino Pablo Mouche, atualmente no Palmeiras. Com contrato com o verdão até 2019, o argentino iria por empréstimo para o time de Boedo.

Desde que chegou ao Palmeiras em junho, vindo do Kayserispor-TUR por R$8,9 milhões, Mouche não conseguiu se firmar. Um dos mais badalados jogadores do "pacotão argentino" trazido por Ricardo Gareca, Pablito disputou 19 partidas e marcou 3 gols. Por conta do pífio desempenho e sua baixa média (0,16 gol por partida), o Palmeiras não deve ser contrário à negociação.

Mesmo em má fase, Mouche ainda é bastante valorizado em seu país. Bicampeão nacional com o Boca Juniors, e com passagem pela seleção argentina, o San Lorenzo crê que o jogador tem a qualidade necessária para ajudar o clube na difícil tarefa de ser campeão mundial. A equipe estreia na competição no dia 17 de dezembro, em Marrakesh.


Foto: Ag. Palmeiras (Retirada do UOL Esporte)

 

Últimas do seu time