Dyego Coelho segue como interino do Alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dyego Coelho segue como interino do Alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians, embalado pela vitória diante do Bahia por 3 a 2 há uma semana em Itaquera, volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira (23) para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, a partir das 21h30.

O interino Dyego Coelho tem um único desfalque para o confronto, o atacante Mauro Boselli, que está contundido. O treinador também não definiu se será Everaldo, Mateus Vital ou Ramro quem irá compor o meio-campo ao lado de Otero, Roni e Luan.

O Sport, por sua vez, tem mais ausências. Marquinhos, emprestado pelo Corinthians, não poderá atuar por questão contratual. Além dele, outros três não jogam na equipe comandada por Jair Ventura por estarem em tratamento no departamento médico do clube pernambucano: Raul Prata, Alê Santos e Ronaldo Henrique.

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Sport está em situação melhor que a do Corinthians, com 14 pontos, em décimo lugar. O Alvinegro soma 12 pontos, em 13º.

SPORT: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto). Técnico: Jair Ventura.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Luan e Everaldo (Mateus Vital/Ramiro); Jô. Técnico: Dyego Coelho.

Últimas do seu time