Vidal é um dos nomes que estariam na lista de negociações do Barça (Foto: Divulgação)

Vidal é um dos nomes que estariam na lista de negociações do Barça (Foto: Divulgação)

O Barcelona vive um momento conturbado e começa a elaborar uma renovação em seu elenco. Primeiro colocado em seu grupo na Liga dos Campeões da Europa e segundo na classificação do Campeonato Espanhol, o vestiário do clube catalão não é dos melhores e algumas insatisfações começaram a surgir. Vendo o momento de modificar o elenco, o Barça já estuda vender alguns jogadores.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o Barça tem como objetivo arrecadar cede 124 milhões de euros negociando quatro nomes: o zagueiro Umtiti, e os meias Rakitic, Arturo Vidal e Philippe Coutinho – este já emprestado ao Bayern de Munique até o final da temporada.

Com pouco espaço no clube após chegada de De Jong e Arthur, Rakitic e Vidal já dispertaram o interesse de outros clubes. Vidal chegou a manifestar publicamente sua insatisfação com a reserva na última semana. Umtiti chegou a ser especulado no Arsenal na última janela de transferências, mas o negócio não progrediu e o defensor segue recuperando-se de lesão no joelho. Já Coutinho não convenceu com a camisa do Barça, foi emprestado ao Bayern e o clube catalão já admitiu que não pretende utiliza-lo mais.

Últimas do seu time