Esta terça-feira (2) está sendo bastante agitada no Corinthians. Após ser eleito no final de 2023, Augusto Melo assumiu de forma oficial a presidência do Corinthians, antes empossada por Duílio Monteiro Alves.
Em uma cerimônia solene, Augusto fez um longo discurso. Nele, aproveitou para anunciar os três primeiros reforços do Corinthians para a temporada de 2024. São eles o volante Raniele, ex-Cuiabá, o lateral esquerdo Diego Palacios e o meio-campista Rodrigo Garro.
Em seu discurso, Augusto Melo deu "boas vindas" a quatro jogadores, mas só anunciou o nome de três. O quarto deve ser o zagueiro equatoriano Félix Torres, que está por detalhes burocráticos de ser confirmado como nova contratação.
Depois, o novo presidente do Timão prometeu "grandes surpresas" para a torcida corintiana entre esta semana e a próxima. Há especulações sobre a vinda de Gabigol, do Flamengo, ao Parque São Jorge. Portanto, a declaração encheu a Fiel de esperanças.
"Quero dar as boas vindas a quatro grandes nomes do futebol internacional, que estarão conosco nos próximos anos. Fora esses, vocês vão ter grandes surpresas entre essa e a próxima semana", disse Augusto Melo.
Achados & Perdidos: Raras e emocionantes imagens de Zito, que nos deixava há dez anos
14/06/2025F1: Pole no ano passado em Montreal, Russell é o mais rápido da sexta-feira
13/06/2025Olhos no retrovisor: Um outro Hamilton da F1 que disputou apenas cinco GPs mas venceu as 24 Horas de Le Mans
13/06/2025F1: Verstappen sofre concorrência das Williams mas lidera TL1 em Montreal
13/06/2025O dia em que Milton Neves encontrou o lendário lutador Georges St. Pierre no Fogo de Chão de Miami
13/06/2025