Meia uruguaio tem contrato com o Mengão até 2023 e negocia renovação. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Meia uruguaio tem contrato com o Mengão até 2023 e negocia renovação. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Centro de grande polêmica envolvendo o Flamengo e seu empresário, o meia Arrascaeta virou o grande assunto do clube nos últimos dias. Falando publicamente pela primeira vez desde o início da polêmica que se iniciou com as negociações para renovar seu contrato, o uruguaio não escondeu seu carinho pelo Rubro Negro, mas também ressaltou o desejo de jogar no exterior.

Em entrevista à rádio Sport 890, do Uruguai, Arrascaeta destacou a felicidade por jogar no Flamengo, mas também afirmou ter o desejo de viver um desafio no futebol europeu.

“Estamos conversando com o Flamengo sobre a renovação. O clube tem muita vontade que eu esteja aqui e estou em um grande momento da vida. Tenho contrato até dezembro de 2023. Existe a vontade de se provar na Europa, mas sou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar em uma potência como o Flamengo é um privilégio”, afirmou o jogador.

No lado flamenguista, o discurso é de tranquilidade. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro na última quinta-feira (21), após vitória na estreia do clube na Libertadores sobre o Vélez Sarsfield, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, destacou confiar na renovação com o jogador.

“Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar”, afirmou Braz.

Últimas do seu time