Dirigente disse que golaço contra o Vélez não pressiona a diretoria a renovar com o uruguaio. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Dirigente disse que golaço contra o Vélez não pressiona a diretoria a renovar com o uruguaio. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Destaque na vitória do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield na estreia da Libertadores, Arrascaeta esteve no centro de grande polêmica no Mengão ao longos dos últimos dias. Enquanto seus empresários tentar renovar o vínculo do uruguaio com o clube, o jogador ficou fora de duas partidas. Em sua volta, o camisa 14 jogou bem e marcou um dos gols rubro-negros na argentina. Mas a boa apresentação não muda nada nas negociações, segundo a direção do clube.

Quem garante isso é o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, que falou com a imprensa no desembarque da equipe no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21).

“Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta (nas negociações). Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar”, comentou Braz.

O dirigente ainda destacou que o uruguaio tem vínculo com o Mengão até o fim de 2023, e mostrou otimismo para avançar nas tratativas para renovar o contrato de Arrascaeta no futuro.

“É bom deixar claro que é um jogador com dois anos e oito meses de contrato, o Flamengo paga nos dias corretos, mas não significa que não vamos olhar e analisar para ter o reajuste ou qualquer coisa esperada por ele”, disse.

“Temos a situação dele e de outros jogadores que temos que ter o mesmo cuidado. Evidente que ele é um jogador com uma importância enorme no elenco, mas tem que esperar mais um pouquinho. É questão de dinheiro e situações que precisamos esperar para avançar”, completou o dirigente flamenguista.

Últimas do seu time