Pintado, técnico da Chapecoense, comandando trabalho no CT da Água Amarela. Foto: Márcio Cunha/ACF

Pintado, técnico da Chapecoense, comandando trabalho no CT da Água Amarela. Foto: Márcio Cunha/ACF

Foi somente na 20ª rodada, a passada, que a Chapecoense finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, e de certa forma surpreendente, derrotando o Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, na casa do time paulista, e neste sábado (18) enfrenta o Palmeiras a partir das 17h na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Ainda assim, segue amargando a lanterna da competição, com apenas dez pontos, 12 atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o São Paulo, que soma 22.

Já o Palmeiras é um dos postulantes ao título, mas vem de derrota contundente diante do Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque, mas segue na vice-lideranca do campeonato, com 35 pontos, sete atrás do Atlético Mineiro, o primeiro colocado, mas já bastante ameaçado pelo Flamengo, que está um ponto atrás e com dois jogos a menos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan, Busanello; Alan Santos; Mike, Bruno Silva, Denner Melz, Anderson Leite e Perotti. Técnico: Pintado.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

 

 

Últimas do seu time