Meia palmeirense despertou o interesse do Peixe, que abriu mão da negociação. Foto: Cesar Greco

Meia palmeirense despertou o interesse do Peixe, que abriu mão da negociação. Foto: Cesar Greco

Durou pouco o interesse do Santos no meia Lucas Lima. Após repercussão negativa, o Peixe desistiu da contratação do jogador do Palmeiras, apesar do desejo do técnico Fernando Diniz em contar com o jogador.

O interesse alvinegro no meio-campista foi revelado pelo Uol Esporte na última terça-feira (17) e gerou grande repercussão na torcida santista. Lucas Lima jogou no Peixe entre 2014 e 2017, e deixou o clube de forma conturbada, muito questionado, e chegou a dar declarações, já como jogador do Palmeiras, que irritaram os santistas.

Reserva na maior parte de sua trajetória no Palmeiras, Lucas Lima não tem sido sequer relacionado pelo técnico Abel Ferreira. O meia perdeu ainda mais espaço no elenco após ser flagrado em uma festa clandestina em meio a pandemia no mês de junho.

O meio-campista não entra em campo desde 9 de junho, quando participou da derrota alviverde para o CRB, pela Copa do Brasil, no Allianz Parque. Após a polêmica com a festa clandestina, a direção alviverde colocou Lucas Lima no mercado, mas o alto salário do jogador afasta possíveis interessados em contratar o jogador, seja em definitivo ou por empréstimo. O meia tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022.

Últimas do seu time