Volante não joga desde outubro, quando encerrou uma breve passagem pelo Criciúma

Volante não joga desde outubro, quando encerrou uma breve passagem pelo Criciúma

O Sampaio Corrêa anunciou nesta terça-feira a contratação do veterano meio-campista Marcos Assunção. A confirmação do acordo, que durará até o final desta temporada, foi feita no site oficial do clube. 

Sem jogar desde outubro, após passagem breve pelo Criciúma, o jogador de 39 anos respondeu a quem questiona sua capacidade de jogar.

"Minha reposta é sempre dentro de campo. Aceitei o desafio porque amo o que faço e ainda tenho disposição para jogar e sei que posso ajudar bastante o Sampaio a conquistar os seus objetivos. Quero conquistar títulos aqui e me juntar ao grupo nessa grande luta para chegar à Série A", declarou Assunção, que manteve a forma no período em que esteve afastado dos gramados.

"Sou um atleta que sempre me cuidei. Estou sem jogar há cinco meses, mas vinha mantendo a forma em São Paulo. Claro que não é o ideal, mas vou me dedicar nos próximos dias para, em uma ou duas semanas, no máximo, me colocar à disposição. Estou aqui para trabalhar e dar meu melhor pelo Sampaio", explicou o atleta, que integrou o elenco do Sampaio Corrêa nos treinamentos realizados nesta terça-feira no CT José Carlos Macieira.

Foto: UOL

Últimas do seu time