Com contrato assinado pelos próximos quatro anos, Jonas tem o apelido de "Schweinsteiger do Maranhão"

Com contrato assinado pelos próximos quatro anos, Jonas tem o apelido de "Schweinsteiger do Maranhão"

Novo volante do Flamengo, Jonas foi apresentado pelo diretor Rodrigo Caetano nesta quarta-feira. O ex-jogador do Sampaio Corrêa, que se destacou na Série B por causa de seus desarmes, chegou com promessas ao clube rubro-negro. O atleta de 23 anos disse ser torcedor do Flamengo e assegura que vai "comer grama" para ganhar espaço no elenco.

Com contrato assinado pelos próximos quatro anos, Jonas tem o apelido de "Schweinsteiger do Maranhão". Apesar da fama no Sampaio Corrêa, ele precisará buscar espaço no time de Vanderlei Luxemburgo.

Em "briga" com o paraguiaio Cáceres, o volante promete entrega dentro de campo para ganhar a vaga no time titular.

"Chuto com as duas pernas, direita e esquerda. Garanto que não vai faltar disposição para defender o Flamengo. Se for para comer grama, vou comer. Tenho pegada e vontade", ressaltou Jonas, que se diz torcedor do Flamengo.

"Ainda está passando um filme na minha cabeça. Fica perto dessa torcida deve ser maravilhoso. Estou muito feliz", comentou.

Cáceres é alvo de elogios do reforço flamenguista, que aponta prazo para estar 100% para iniciar briga pela vaga de titular. "Cáceres tem os méritos dele, eu tenho os meus. Vamos disputar no dia a dia. Quem se empenhar mais, vai almejar coisas boas. Vou evoluir aos poucos. Acho que em um prazo de duas semanas, dez dias, vou estar pronto para jogar", apontou.

Foto: UOL

Últimas do seu time