Confronto no Rei Pelé terminou com grande vantagem para o time mineiro. Foto: Divulgação/América

Confronto no Rei Pelé terminou com grande vantagem para o time mineiro. Foto: Divulgação/América

O América Mineiro tem uma ampla vantagem para o confronto desta terça-feira (10) pela terceira fase da Copa do Brasil, quando recebe o CSA no Estádio Independência a partir das 19h, isso porque, no jogo de ida, em Maceió, bateu a equipe local por 3 a 0.

Além do mais, o América é vem de ótimo resultado no último sábado (7), vitória diante do Atlético Mineiro por 2 a 1, quebrando um jejum sem vitórias sobre o rival que durava seis anos. 

O resultado, aliás, deixou o América na terceira colocação do Brasileiro, e Vagner Mancini poderá optar por um time alternativo para sacramentar a classificação americana à próxima fase da Copa do Brasil.

O CSA, por sua vez, ocupa a 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, e vem de derrota fora de casa para o Vasco por 1 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

América-MG: Jailson, Cáceres (Patric), Maidana, Conti (Eder) e João Paulo; Lucas Kal, Juninho Valoura e Gustavinho (Matheusinho); Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Aloísio). Técnico: Vagner Mancini.

CSA: Marcelo Carné; Igor, Marcel, Werley e Diego Renan; Giva, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart.

 

Últimas do seu time