Peixe precisa da vitória para se afastar de vez do rebaixamento. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe precisa da vitória para se afastar de vez do rebaixamento. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Precisando vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), às 19h, para encarar o Fortaleza, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o Corinthians, o Peixe iniciou a rodada como 12º colocado com 42 pontos. Já o Leão do Pici vem de vitória sobre o Palmeiras e ocupa a quinta posição, somando 52 pontos.

Peixe tem a volta de Marinho

No lado santista, o técnico Fábio Carille tem um reforço importante: Marinho, que ficou fora da partida contra o Corinthians por problema muscular, está de volta ao time. No meio de campo, o treinador tem uma dúvida: montar o time com dois volantes (Camacho e Zanocelo), deixando Felipe Jonatan na ala, ou puxar o lateral para o meio, tirando um dos volantes e abrindo espaço para Lucas Braga.

Fortaleza tem a volta de Ederson

Ainda sonhando com G4, o Fortaleza não poderá contar com Jussam suspenso, e Daniel Guedes, impedido de jogar por questões contratuais. A boa notícia para o técnico Vojvoda é a volta do volante Ederson.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho (Lucas Braga), Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani (Marcos Guilherme) e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson (Ronald), Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.

Últimas do seu time