Segundo treinador procurado pelo Corinthians para substituir Vagner Mancini, Diego Aguirre recusou a oferta do clube paulista. Sem chegar a um acordo, clube e treinador encerraram as negociações sem um final feliz, da mesma maneira que aconteceu com Renato Gaúcho na última semana.
Após o desfecho, o técnico uruguaio explicou o “não” ao Timão. Em publicação nas redes sociais, Aguirre explicou que não chegou a um “denominador comum” com a direção corintiana, mas que os dois lados deixaram as portas abertas para uma nova oportunidade no futuro.
“Recebi o convite do Corinthians com muita alegria e me senti honrado com a lembrança. Conversamos em alto nível, mas nesse momento não pudemos alcançar um denominador comum, ainda que tenhamos deixado as portas abertas para o futuro. Deixo meu agradecimento ao clube e sua diretoria pelos esforços e interesse, e desejo sucesso na continuidade da temporada”, escreveu Aguirre, que está desempregado.
Sem Renato e Aguirre, o Corinthians segue sem uma definição sobre um novo treinador. Nomes como Antônio Carlos Zago, Fábio Carille, Dorival Jr e Sylvinho foram especulados. A direção alvinegra quer um novo treinador que esteja disposto a trabalhar com o elenco jovem e enxuto, e já adiantou que não chagarão muitos reforços ao longo da temporada.
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019