Presidente do Timão busca um novo treinador para a equipe. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Presidente do Timão busca um novo treinador para a equipe. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Sem treinador após a demissão de Vagner Mancini, o Corinthians corre contra o tempo para anunciar um novo comandante para a equipe. Em busca de um novo nome, a direção alvinegra já definiu o perfil de profissional que quer contratar e trabalha com quatro nomes nesse momento.

Segundo reportagem do repórter Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão, a cúpula do futebol corintiano busca um técnico que se adeque às condições atuais do clube: baixa salário, pouco dinheiro para investir em contratações e disposição para trabalhar com um elenco recheado de jovens da base alvinegra.

De acordo com a publicação do Meu Timão, quatro nomes são prioridade dentro do clube hoje: Antônio Carlos Zago, que deixou o Kashima Antlers, do Japão recentemente e está desempregado;  Dorival Jr, que também está desempregado desde que deixou o Athletico-PR em agosto de 2020; Fábio Carille, atualmente no Al-Ittihhad, mas que já definiu que não renovará com o clube árabe, onde tem contrato até junho; e Sylvinho, outro nome livre no mercado e que conhece bem o clube onde jogou nos anos 90 e trabalhou como auxiliar de Tite.

Últimas do seu time