Reforma trabalhista foi um dos assuntos abordados com Michele Vanzella. Foto: Reprodução

Reforma trabalhista foi um dos assuntos abordados com Michele Vanzella. Foto: Reprodução

O advogado André Fróes de Aguilar, de larga experiência no Direito Trabalhista, com pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e Especialização na Universidade de Coimbra (Portugal) em Relações Trabalhistas, foi o convidado da jornalista Michele Vanzella no programa "Mi Convida", atração do YouTube que semanalmente traz um convidado especial.

O caminho do Dr. André Fróes poderia ter sido outro, caso seu desejo por Educação Física não tivesse sofrido oposição em casa, por parte de sua mãe.

"Eu sempre gostei de esporte, desde criança, e quando eu fui às barras do vestibular eu falei que iria fazer Educação Física e minha mãe disse `de jeito nenhum´ e eu acabei optando por Direito e foi a melhor opção que eu poderia ter feito na minha vida. Direito é minha paixão, é um sacerdócio, adoro discutir Direito, tentar impor minhas ideias e Direito é isso, interpretação, discussão e não pode ser estanque, ele é vivo", ponderou o advogado.

Michele Vanzella indagou o advogado sobre o tema reforma trabalhista, querendo saber qual seriam os pontos que ele consideraria importantes que deveriam ser ajustados.

"Eu sou totalmente favorável à reforma, não apenas trabalhista, mas também tributária, política, tem que haver, e não só tirar de um lado mais fraco da relação e manter alguns privilégios. Com algumas mudanças de privilégios em algumas carreiras você pode gerar mais empregos, um fôlego, mas é uma questão muito complexa", sintetizou Fróes.

ABAIXO, ENTREVISTA COMPLETA DO DR. ANDRÉ FRÓES DE AGUILAR NO PROGRAMA `MI CONVIDA´, APRESENTADO PELA JORNALISTA MICHELE VANZELLA

Últimas do seu time