Treinador do Verdão destacou que deseja reforços para o setor ofensivo. Foto: Cesar Greco

Treinador do Verdão destacou que deseja reforços para o setor ofensivo. Foto: Cesar Greco

O técnico Abel Ferreira voltou a destacar a necessidade de contratações no Palmeiras. Após vitória do Verdão sobre o Defensa Y Justicia, pela partida de ida da Recopa, na Argentina, o treinador destacou que está satisfeito com seus jogadores, mas cobrou a chegada de reforços para complementar o elenco.

“Sou muito claro naquilo que digo e faço, acho que já fui muito claro em relação a isso. Não vou mais tocar na tecla porque a minha função é olhar para os jogadores que estão à minha frente”, disse o treinador que reiterou o a necessidade de contar com reforços para o setor ofensivo.

“Agora sabemos que se passar o Rony para ser alternativa na frente precisamos de um ponta. Eu gostaria de ter um ponta esquerda. Já falei, como várias vezes. Gostaria de ter um centroavante. Mas não quero ter só para fazer número. Temos que ter para dar competitividade aos jogadores que temos. Mas é com estes guerreiros que conto, estou muito satisfeito”, explicou Abel.

Até o momento o Verdão anunciou a contratação apenas do volante Danilo Barbosa. O time de Abel abriu negociações com Borré, do River Plate, Ademir, do América-MG, Catellanos, do New York City FC, e Atuesta, do Los Angeles FC. Nenhuma das conversas avançou até o momento.

Últimas do seu time