Treinador do Verdão tem sondagens de times dos EUA e da Turquia. Foto: Cesar Greco

Treinador do Verdão tem sondagens de times dos EUA e da Turquia. Foto: Cesar Greco

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, se tornou alvo de ofertas do exterior, mas ao que tudo indica não será qualquer proposta que vai tira-lo do Verdão. Segundo informações do GE, o português recusou uma investida do futebol árabe. Mas isso não significa que sua permanência no clube do Allianz Parque é certa.

De acordo com a publicação, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, apresentou oferta tentadora: cerca de R$ 127 milhões por um contrato de dois anos e meio. Abel, porém, não aceitou.

Ao mesmo tempo em que recusou a procura árabe, o treinador tem sondagens de clubes dos Estados Unidos e do Besiktas, da Turquia.

Abel Ferreira tem contrato até o fim de 2022 com o Palmeiras, mas sua permanência não é certa. Após a final da Libertadores, o treinador afirmou que precisa reavaliar e discutir com sua família o futuro.

“Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras”, declarou.

O Palmeiras, seja pelo atual presidente, Maurício Galiotte, ou pela futura presidente, Leila Pereira, já manifestou o interesse em manter o português.

Últimas do seu time