Treinador do Verdão destacou que o time vai brigar por todos os títulos. Foto: Cesar Greco

Treinador do Verdão destacou que o time vai brigar por todos os títulos. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras fechou a 11ª rodada do Brasileirão mais uma vez na liderança isolada do campeonato e cresce a empolgação do torcedor com a possibilidade de conquistar o título. Ao mesmo tempo, o Verdão está forte e classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores. E o objetivo alviverde é não tirar o pé em nenhuma das disputas.

Após a vitória palmeirense sobre o Coritiba, no último domingo (12), jogando no Couto Pereira, o técnico Abel Ferreira garantiu que não vai priorizar nenhuma competição e prometeu o Verdão forte em todas as brigas.

“Já disputamos três troféus, perdemos um e ganhamos dois, e agora estamos na disputa de três. Não sei o que vai acontecer. Mas o símbolo que tenho aqui nos obriga a jogar para ganhar e em cada competição entrar para disputar o título. Se vamos ganhar o Brasileirão, a Libertadores, a Copa (do Brasil), não sei. O que nossos torcedores podem estar sossegados é que vamos fazer o melhor que pudermos”, disse o treinador.

“As pessoas têm que entender que futebol não é só vitórias. Eu não me esqueço, semanas depois de ganhar a Libertadores estávamos todos a ser criticados dentro de clube. Conheço bem o futebol e os verdadeiros torcedores do Palmeiras, é para eles que tudo fazemos para dar alegrias. Temos muitos jogos de forma consecutiva, jogos eliminatórios. Vamos fazer o melhor que conseguirmos em cada competição. Isso as pessoas podem ter certeza”, completou Abel.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Palmeiras chegou ao 17º jogo invicto. O próximo desafio alviverde agora, pensando em manter a liderança do Brasileiro, será na próxima quinta-feira (16), diante do Atlético-GO, no Allianz Parque.

Últimas do seu time