Novo camisa 9 do Peixe pode estrear diante do Cuiabá, no próximo sábado (4). Foto: Ivan Storti/Santos FC

Novo camisa 9 do Peixe pode estrear diante do Cuiabá, no próximo sábado (4). Foto: Ivan Storti/Santos FC

Finalmente regularizado após imbróglio com seu ex-clube na China, Léo Baptistão foi apresentado no Santos nesta quinta-feira (2), no CT Rei Pelé. Em sua primeira entrevista como jogador do Peixe, o atacante destacou que o atraso em sua documentação para ser registrado pelo clube serviu ao menos para que pudesse treinar e se adaptar ao estilo de jogo do técnico Fernando Diniz.

“Documentação demorou um pouco e pude me adaptar ao estilo de jogo e ritmo de treinos. Me sinto bem e preparado para quando o professor precisar de mim”, disse Baptistão.

Apto para entrar em campo, o centroavante vive agora a expectativa de ser relacionado para o próximo jogo do Peixe, diante do Cuiabá, no próximo sábado (4), na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. Ansioso, o jogador destacou a felicidade de vestir a camisa alvinegra.

“A vontade e alegria de vir, a felicidade de estar no Santos. Será o principal ponto para jogar. Tesão de entrar em campo e jogar com a camisa do Santos”, afirmou o novo camisa 9 santista.

Últimas do seu time